Tuesday, July 29, 2014

Revista CRUZEIROS


A revista CRUZEIROS publicou recentemente o seu número 13, do qual reproduzimos a capa, muito atractiva, com uma imagem de um paquete da Holland America Line no Canal do Panamá.
Os 100 anos do Canal do Panamá são tema de um extenso artigo ilustrado essencialmente com navios de cruzeiros uma vez que o canal se tornou um destino turístico em si mesmo. 
A abrir a revista, destaque para o novo navio REGAL PRINCESS, o novo gigante acabado de construir no estaleiro Fincantieri de Monfalcone para a Princess Cruises, uma das muitas filiais do Grupo Carnival.
A visita histórica a Lisboa dos três navios de passageiros actuais da Cunard, QUEEN MARY 2, VICTORIA e ELIZABETH, a 6 de Maio, é também tema de um artigo com 6 páginas e 12 fotografias.
Outros assuntos com destaque na última CRUZEIROS são o cruzeiro da revista, de Barcelona a Istambul, o porto de Estocolmo, Nassau como destino privilegiado de cruzeiros, os três primeiros navios da antiga empresa norueguesa Royal Viking Line, de 1972 e 73, e a história do paquete AZORES, a que já nos referimos anteriormente. 

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: