Saturday, September 22, 2012

Sempre a ver navios...

Gosto de navios desde que me conheço, interesso-me pelos assuntos dos navios e do mar desde sempre e ao longo das últimas quatro décadas testemunhei a nossa lenta decadência, que parece não ter estancado ainda, com as frotas de duas empresas ligadas a Portugal imobilizadas ou inoperacionais. O arresto de navios da Classic International Cruises e da Naveiro é mais do que me tenho farto de registar ao longo dos anos e renova as piores tradições dos tristes TRANSPORTES MARÍTIMOS DO ESTADO, cujas tripulações eram entregues à sua sorte em portos estrangeiros os quais nalguns casos chegaram a plantar legumes a bordo para sobreviveram. Triste sina esta de um País dito de marinheiros...
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: