Monday, March 21, 2011

Paquete FUNCHAL em modernização

O paquete português FUNCHAL está a receber importantes fabricos com vista à sua modernização e transformação num verdadeiro iate de luxo, por forma a conseguir um melhor posicionamento no mercado de cruzeiros internacionais, sector cada vez mais competitivo e exigente.
Denotando grande sensibilidade perante as virtudes únicas de paquete clássico que desde há alguns anos se associam ao belo FUNCHAL, a Classic International Cruises juntou a necessidade de actualizar o navio face às novas regras da convenção SOLAS 2010 com a criação de alojamentos mais luxuosos e acolhedores que vão ser apanágio do novo FUNCHAL.
Estamos a acompanhar a transformação do FUNCHAL, a decorrer em Lisboa até ao final de Junho, apresentando hoje diversas fotografias dos trabalhos de modernização. Imagens registadas a 19 de Março de 2011.

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

CAP CRÉUS said...

Longa vida ao Funchal!