Monday, October 26, 2009

N/T SACOR II


Navio-tanque SACOR II atracado à doca de Alcântara a 22 de Outubro de 2008 durante o aprestamento, antes de ter sido rebocado para Setúbal, onde vai ser terminada a construção pela Lisnave.
O primeiro SACOR (1961-1982) foi construído pela antecessora da Lisnave, a Navalis, no estaleiro da Rocha do Conde de Óbidos, em Lisboa.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

3 comments:

Luis Daniel Vale said...

O meu puto de 4 anos faz legos com melhor aspecto...

Rafael Silva said...

Diz-se que não cumpre os critérios de estabilidade, para além de ter graves erros de construção!

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Caros Amigos,

Também tenho ouvido muita coisa e visto algumas, mas infelizmente as frases de ambos aplicam-se praticamente a todas as situações de novas construções em Portugal para interesses nacionais, sejam mercantes ou militares. Não tenho a solução e não estou numa de bater mais nos ceguinhos. também não é agora que vou emigrar, pelo que me fico a escrever livros à espera de melhores dias..