Saturday, March 15, 2008

Recordando o GOLFINHO AZUL

Navio de passageiros luso-panamiano GOLFINHO AZUL atracado em Ponta Delada, Ilha de S. Miguel. Este navio foi pioneiro no relançamento das carreiras de passageiros entre as ilhas dos Açores, a cujo serviço se dedicou entre 1999 e 2005. Esteve depois um ano imobilizado em Lisboa sendo vendido a interesses indianos, deixando o Tejo com o nome GOLF em Outubro de 2006.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

5 comments:

paulorenato said...

Para mim foi o melhor que esteve entre as ilhas, em 2001 numa visita a S.Miguel fui ateh a ilha Terceira nele, o navio e o mar que maravilha,jah o servico a bordo era bem fraquinho e por vezes rude.
Um Abraco

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Era um belo navio, o GOLFINHO AZUL. penso que com os navios novos agora em construção, o serviço seja superior, e desejo que seja mantido de alguma forma durante todo o ano...
É um serviço de interesse público e com o tempo penso que poderá contribuir para uma maior dinamização cultural e comercial entre as diversas Ilhas...

Anonymous said...

Sinto saudades deste navio, fui tripulante dele e foi um dos meus melhores momentos desta vida... Este navio era uma festa... E para nos tripulacao estamos sempre em contacto com novos passageiros todos dias... Obrigado "Golfinho Azul" e a companhia Acorline por tudo e obrigado a todos os pasageiros acoreanos ke sao fantasticos...

PSC

Unknown said...

Também fui tripulante deste navio e do leyd off Men meu garnde navio saudades de do amigo pastor João da cozinha Cátia pena ter perdido contacto um abraço andre ea todos os ke fizeram partida história da atlântico line evoluindo azul

Unknown said...

Fui tripulante deste dois navios pastor era meu chefe Cátia João e outros gostava de os recordar e ver o resto da tripulação andre Medeiros