Thursday, August 30, 2007

FOX HOUND Azul e Atlântico



É um dos veleiros mais bonitos do Tejo com um casco elegantíssimo. Tem sempre içada a bandeira do ATLÂNTICO AZUL, produto da inspiração marinheira da nossa digníssima concorrente SAILOR GIRL. Parabéns pela aceitação espontane apelos barcos do espírito Atlântico Azul. A bandeira é linda, a igualar o espaço de imaginação do blogue homónimo. Quando for grande quero ter também um blogue com bandeira e tudo. Depois do CREOULA a entrar o Tejo com o ATLÂNTICO AZUL içado, aqui fica o registo do FOX HOUND. Cliquem por cima das imagens para melhor verem que linda é a bandeira e a embarcação.
Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

4 comments:

Raquel Sabino Pereira said...

Muito me honra, Luís Miguel Correia, muito me honra. Ao ponto de me comover... Obrigada por divulgar o espírito do Atlântico Azul, do qual o meu querido amigo é fiel Cavaleiro!...

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Não tem de quê, ilustríssima Sailor Girl...

LUIS MIGUEL CORREIA said...

É de facto um fenómeno deveras curioso e interessante,a boa aceitação da bandeira do ATLÂNTICO AZUL, que começa a ser observada içada nos nossos navios e embarcações.
É uma prova de que há quem ainda tenha capacidade para sonhar o MAR e partilhar todo esse AZUL com todos os marinheiros de boa vontade. E depois é tudo tão bonito e transparente na ZEE do seu blogue, Sailor Girl.
É um privilégio poder partilhar o seu entusiasmo.

Raquel Sabino Pereira said...

É bom constatar que o entusiasmo é de facto contagiante!